Imprimir 
 
 

Planeamento da caraterização de resíduos urbanos
Formulário de reporte de planeamento anual de caraterização de resíduos urbanos (ponto 4 da Portaria n.º 28/2012, de 1 de março). Em cada ilha as entidades responsáveis pela gestão de resíduos urbanos planeiam conjuntamente a caracterização anual dos resíduos urbanos produzidos e comunicam à Direção Regional do Ambiente e Alterações Climáticas através do preenchimento deste formulário e submissão até ao termo do mês de Janeiro do ano de caraterização

Ano da caraterização
Ilha

Indique todas as entidades gestoras de resíduos urbanos da ilha em causa que participam no planeamento da caracterização anual.

REMOVER
Entidade gestora de resíduos urbanos
ADICIONAR

Em cada ilha, os fluxos a caracterizar são o indiferenciado e consoante o Quadro 3 do anexo da Portaria 28/2012 ainda podem ser bio-resíduos, papel/cartão, plástico/metal/cartão de alimentos líquidos, vidro e monstros. 

Para cada fluxo, o n.º mínimo de amostras a caraterizar é o constante do Quadro 3 do anexo da Portaria 28/2012.

Na tabela abaixo, para cada amostra a caraterizar deve ser indicado o fluxo a que pertence, a entidade responsável pela sua recolha, a entidade responsável pela sua caraterização e o mês previsto para a realização.

tabela
Mês Fluxo de resíduosN.º de amostrasEntidade de recolhaEntidade de caraterização
+ adicionar linha

Dados do responsável pelo preenchimento do formulário

Nome do responsável
E-mail
Contato telefónico
Observações